Expoinel 2010: Sete Estrelas Embriões destaca força genética do Campo Grande Embryo

O Leilão Campo Grande Embryo acontece nesta terça-feira, as 20h, no Tatersal de Elite da Acrissul, com transmissão pelo Canal Rural. O primeiro lote será uma prenhez de fêmea, com embrião da doadora Fada FIV da VSOL (Legat MJ do Sabiá x Oasse da CB TE). Adriano Rúbio, diretor comercial da Sete Estrelas Embriões, reforça […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Leilão Campo Grande Embryo acontece nesta terça-feira, as 20h, no Tatersal de Elite da Acrissul, com transmissão pelo Canal Rural. O primeiro lote será uma prenhez de fêmea, com embrião da doadora Fada FIV da VSOL (Legat MJ do Sabiá x Oasse da CB TE).

Adriano Rúbio, diretor comercial da Sete Estrelas Embriões, reforça que o certame já começa com um lote de grande brilho, pois Fada FIV da VSOL é uma fêmea que possui genética que certamente oferta animais futuros campeões.

A parceria Sete Estrelas Embriões e Carlos Eduardo Naegele, o promotor do Campo Grande Embryo, já existe a pelo menos sete anos. Depois da oferta do embrião da Fada FIV da VSOL, o grande destaque do leilão será a própria doadora.

O Carlos Naegele sempre esteve conosco adquirindo genética sete Estrelas Embriões. Em contrapartida, nós também adquirimos genética de seu criatório, diz Adriano Rúbio.

Conteúdos relacionados