A jogadora Patrícia, zagueira do Saci, 16 anos, foi convocada para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino sub-18. Na granja Comary a atleta passará por um período de treinamentos durante os dias 20 deste mês e 02 de outubro.

A jogadora, apesar da pouca idade, tem grande experiência já que disputou vários campeonatos de nível nacional pela equipe do Colegio ABC de futsal e também passou um período na equipe do Palmeiras de futsal, além de disputar duas Copas do Brasil feminino pelo E.C. COMERCIAL.

A jogadora espera aproveitar bem a oportunidade, e a partir de agora participar de todas as convocações da CBF. A atleta agradece ao Colorado pela grande oportunidade de ter disputado a Copa do Brasil pelo clube.

Para o presidente do Comercial, Carlos Alberto de Assis, “valeu a pena colocar para disputar a Copa do Brasil feminino um time genuinamente sul-mato-grossense” e diz também que no clube tem mais jogadoras em condições de servir a seleção. “Tenho certeza que esta convocação da Patrícia motivará ainda mais as outras jogadoras e o projeto meninas coloradas que o clube lançara em outubro”, afirmou.