Geral

Ex tenta matar gestante a facadas em Dourados

Adelina Benitez da Silva, 23, moradora na Cohab-2, em Dourados, sofreu, na noite de ontem (25), uma tentativa de homicídio quando estava na casa do ex-marido localizada no mesmo bairro, a duas quadras de onde ela está morando atualmente. Ela está grávida e foi internada em estado gravíssimo no Hospital da Vida, tendo sido inclusive […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 11h26

None

Adelina Benitez da Silva, 23, moradora na Cohab-2, em Dourados, sofreu, na noite de ontem (25), uma tentativa de homicídio quando estava na casa do ex-marido localizada no mesmo bairro, a duas quadras de onde ela está morando atualmente.

Ela está grávida e foi internada em estado gravíssimo no Hospital da Vida, tendo sido inclusive entubada e levada para o centro cirúrgico.

O crime aconteceu na Rua Barão do Rio Branco onde está morando Luís Batista, acusado de desferir as facadas na ex-esposa que atingiram a barriga, peito e braço direito.

Adelina está morando na Rua Deolinda Rosa da Conceição. Informações dão conta de que ela já vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-marido.

Uma equipe da Rádio Patrulha da PM tenta localizar o autor que fugiu tomando rumo ignorado.

Jornal Midiamax