Ex-diretora de presídio tem carro incendiado em Três Lagoas

A ex-diretora do Presídio Feminino de Três Lagoas C.O.S de 45 anos teve seu veículo incendiado na noite de ontem (18) em frente de sua residência localizada à Rua Eurídice Chagas Cruz no bairro Interlagos. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no interior do imóvel quando escutou o alarme de seu carro VW/Gol, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A ex-diretora do Presídio Feminino de Três Lagoas C.O.S de 45 anos teve seu veículo incendiado na noite de ontem (18) em frente de sua residência localizada à Rua Eurídice Chagas Cruz no bairro Interlagos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no interior do imóvel quando escutou o alarme de seu carro VW/Gol, placas HSG-4120 de cor prata, o qual estava estacionado em frente à garagem da casa.

C.O.S ao sair da residência para desligar o alarme observou que o seu carro estava em chamas. A vítima solicitou a presença do Corpo de Bombeiros que rapidamente combateu o incêndio que danificou a pintura e algumas partes do VW/Gol.

Uma testemunha informou a Polícia Militar que por volta das 20 horas presenciou quando um homem moreno claro, baixo, magro deixou sua motocicleta no cruzamento das Ruas Crispim Coimbra e Eurídice Chagas Cruz com o motor ligado e foi até o veiculo de C.O.S e jogou uma garrafa de coquetel molotov.

Em seguida, o homem fugiu tomando rumo ignorado. A Pericia Técnica da Polícia Civil também esteve no local.

A vítima relatou a polícia que o veiculo possui seguro. O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a polícia já investiga a autoria do atentado.

Conteúdos relacionados