Ex-detento suspeito de dois assassinatos é morto a tiros

O ex-detento Robson da Silva Ferreira de 28 anos, conhecido como “Pezão” suspeito de matar o sitiante Luis Carlos Dantas de 56 anos e a professora trêslagoense Maria Antonieta Fernandes Dinamarco, 52 anos foi encontrado morto na última sexta-feira (17) no  Segundo o site Andravirtual, “Pezão” foi morto no bairro Vila Nova na cidade de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-detento Robson da Silva Ferreira de 28 anos, conhecido como “Pezão” suspeito de matar o sitiante Luis Carlos Dantas de 56 anos e a professora trêslagoense Maria Antonieta Fernandes Dinamarco, 52 anos foi encontrado morto na última sexta-feira (17) no

 Segundo o site Andravirtual, “Pezão” foi morto no bairro Vila Nova na cidade de Pereira Barreto no estado de São Paulo com tiros nas costas e na nuca. Ferreira residia no conjunto habitacional Álvaro Gasparelli em Andradina. Ele cumpriu pena de oito anos por roubo.

Além de “Pezão”, estão envolvidos no assassinato da professora Maria Antonieta o comerciante Valdeci Barbosa de Souza e Tânia Regina Mota. Ambos foram presos no dia 26 de agosto por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Três Lagoas (DIG-TL).

A professora foi morta por conta de uma divida de aproximadamente R$ 1.400 adquirida há três anos com o comerciante da cidade de Murutinga do Sul/SP.

Conteúdos relacionados