Geral

Eventos mobilizam população para o combate ao câncer de mama

A Secretaria Estadual de Saúde (SES), em parceria com o Instituto Avon e com a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, promoverá amanhã (19) uma grande mobilização pela luta contra o câncer de mama. A campanha visa a sensibilização da comunidade para a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama. O evento acontece […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 11h42

None

A Secretaria Estadual de Saúde (SES), em parceria com o Instituto Avon e com a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, promoverá amanhã (19) uma grande mobilização pela luta contra o câncer de mama.

A campanha visa a sensibilização da comunidade para a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama. O evento acontece na Praça do Rádio Clube, no dia 19 de outubro às 19 horas, com diversas atrações como o Grupo de dança libanesa Litani e show com as duplas Munhoz e Mariano, padrinhos da campanha desde 2009, Hebert e Evandro e com a cantora Amanda.

Esta Campanha, antes intitulada “Um Beijo pela Vida”, sendo que desde 2009 é conhecida como “Avon contra o Câncer de Mama”, tem arrecadado recursos para investimento em projetos que promovem a prevenção e a detecção precoce do câncer de mama, o que inclui o Projeto “Toque de Vida”, do nosso Estado. Neste ano, em Mato Grosso do Sul, a campanha está intitulada “Combate ao Câncer de Mama. Um laço pela Vida”.

Nos dias 18 e 19 de outubro serão realizadas blitze para chamar a população. Programação Evento – “Combate ao Câncer de Mama: Um laço pela Vida”:

18/10/2010 – 15h às 18h Blitz na Avenida Afonso Pena e na Rua 14 de Julho

19/10/2010 17h às 18h Blitz na Avenida Afonso Pena

19h Abertura com a Curumins Cia Teatral

19h15 Apresentação Grupo Litani

19h30 Show com Hebert & Evandro

20h Show com Amanda

20h30 Show com Munhoz & Mariano

Jornal Midiamax