Geral

Evento busca aumentar negócios entre Paraguai e MS

O 12º Congresso de Supermercados Paraguaios conta com a presença de empresários e autoridades sul-mato-grossense. O congresso visa prover um ambiente propício para a realização de negócios entre empresas do Estado e do Paraguai, nos segmentos de alimentos, bebidas, supermercadista, calçados e vestuário. O evento está ocorrendo no Centro de Convenções da Conmebol, em Assunção, […]

Arquivo Publicado em 20/10/2010, às 20h14

None

O 12º Congresso de Supermercados Paraguaios conta com a presença de empresários e autoridades sul-mato-grossense. O congresso visa prover um ambiente propício para a realização de negócios entre empresas do Estado e do Paraguai, nos segmentos de alimentos, bebidas, supermercadista, calçados e vestuário.


O evento está ocorrendo no Centro de Convenções da Conmebol, em Assunção, e vai de hoje (20) até sexta-feira (22).


A programação começou com a cerimônia de abertura, painel de debate sobre economia e contrabando e palestra com os temas “O Comprador e a Atualidade do Varejo no Paraguai” e “Processos Burocráticos de Exposição”.


Na quinta-feira terão continuidade as palestras com os temas “Negócios amigáveis com Meio Ambiente”, “Quatro Gerações Convivem com a Empresa” e “Sustentabilidade – Envasamento em Pet Sustentável”.


Já na sexta-feira as palestras prosseguem com os temas “Oceano Azul – Corrente Principal do Supermercadismo Atual”, “EDI no Paraguai – Tecnologia e Inovação nas Relações Comerciais”, “Tendências e Novidades do Supermercadismo” e “O Futuro do Mundo e as Oportunidades para América Latina”.


Mato Grosso do Sul conta no evento com representes de indústrias, da Fiems e de autoridades legislativas. No próximo dia 28 serão empresários paraguaios que visitarão Campo Grande para debater ideias e negócios.

Jornal Midiamax