Geral

Estudante é baleada em Três Lagoas

Uma estudante da Faculdades Integradas de Três Lagoas –AEMS foi baleada na madrugada desta terça-feira (19) quando chegava em sua residência situada no Conjunto Alípio na cidade de Castilho, interior do estado de São Paulo. A jovem J.P.A de 23 anos que está cursando o 2 º ano de Serviço Social desembarcou de um ônibus […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 19h12

None

Uma estudante da Faculdades Integradas de Três Lagoas –AEMS foi baleada na madrugada desta terça-feira (19) quando chegava em sua residência situada no Conjunto Alípio na cidade de Castilho, interior do estado de São Paulo.


A jovem J.P.A de 23 anos que está cursando o 2 º ano de Serviço Social desembarcou de um ônibus escolar e ao atravessar a Rua Benedito Rodrigues de Matos para entrar em sua casa foi surpreendida por dois disparos.


A universitária ainda tentou correr, mas acabou sendo atingida por um tiro no lado esquerdo do tórax. Ela foi levada por familiares até o Hospital e Maternidade José Fortuna naquele Município onde foi atendida e passou por avaliação médica.


Devido o estado de saúde da vitima ainda inspirar cuidados, ela foi transferida para a Santa Casa da Andradina/SP. Apesar do susto, a estudante não corre risco de morte.


Na manhã de hoje, a polícia de Castilho esteve na casa de J.P.A para colher mais dados sobre o crime e foi informada que o autor dos disparos contra a universitária estava na garupa de uma motocicleta de cor preta.


Até o momento, os motivos do crime, bem como o nome do atirador são desconhecidos. A policia já está investigando o caso.

Jornal Midiamax