Estrada que dá acesso ao assentamento Corona deve ser cascalhada

A recuperação e o cascalhamento da estrada vicinal que serve de ligação entre o Assentamento Corona e a sede do município de Ponta Porã, foram solicitados pela deputada Dione Hashioka (PSDB) através de indicação apresentada na sessão da Assembléia Legislativa e que deverá ser encaminhada para o prefeito Flávio Kayatt, que é de seu partido. […]
| 05/03/2010
- 15:59
Estrada que dá acesso ao assentamento Corona deve ser cascalhada

A recuperação e o cascalhamento da estrada vicinal que serve de ligação entre o Assentamento Corona e a sede do município de Ponta Porã, foram solicitados pela deputada Dione Hashioka (PSDB) através de indicação apresentada na sessão da Assembléia Legislativa e que deverá ser encaminhada para o prefeito Flávio Kayatt, que é de seu partido.

Além do restabelecimento das condições de trânsito para aquela via, também foi solicitada a reestruturação da cabeceira da ponte existente naquela região. A deputada Dione Hashioka justificou a apresentação da indicação por se tratar de uma região importante para a produção rural de Ponta Porã e que atende o assentamento onde se encontram diversas famílias.

O pedido de recuperação da estrada foi encaminhado à deputada pela diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã devido as péssimas condições em que se encontra aquela via. O excesso de chuvas registrado nos últimos meses acabou deixando a estrada com muitos buracos, dificultado o trânsito de veículos e expondo quem transita pela região ao risco de sofrer acidentes. Os produtores rurais também enfrentam dificuldades para escoar a produção rural.

Últimas notícias