Geral

Estatística mostra que a dengue matou 46 pessoas em todo MS; maioria na Capital

Em todo o Mato Grosso do Sul, a dengue matou 46 pessoas, destas 22 só em Campo Grande, é o que mostra o Boletim Epidemiológico, publicado ontem (20), pela Secretária de Estado de Saúde, com notificações entre os dias 3 de janeiro e 16 de outubro. Em Jardim foram confirmadas sete mortes, com este mesmo […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 12h48

None

Em todo o Mato Grosso do Sul, a dengue matou 46 pessoas, destas 22 só em Campo Grande, é o que mostra o Boletim Epidemiológico, publicado ontem (20), pela Secretária de Estado de Saúde, com notificações entre os dias 3 de janeiro e 16 de outubro.

Em Jardim foram confirmadas sete mortes, com este mesmo número aparece Dourados. Em Ponta Porã foram dois óbitos e um em Água Clara, Angélica, Mundo Novo, Paranaíba, Rio Brilhante, Rio Verde, Três Lagoas e Corumbá. Em investigação estão cinco casos: dois em Dourados; um em Campo Grande e um em Juti e em Paranaíba. Foram descartados 17, destes 10 em Campo Grande, seis em Dourados e um em Corumbá.

A estatística mostra que até o dia 16 de outubro os casos somam 79.461. Este número revela um amento de 607 notificações em relação ao boletim anterior analisado até o dia 2 de outubro que aponta 78.854 casos.

Dezesseis municípios não informaram os casos suspeitos da doença. O boletim pode ser acessado pelo site www.saude.ms.gov.br.

Jornal Midiamax