Geral

Estágio na área de Direito no MPF/MS tem inscrições prorrogadas

A Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul prorrogou o período de inscrições do 27º Concurso para Seleção de Estagiários de Direito para atuação na Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul. Os interessados agora têm até 27 de setembro para se inscrever, das 15h às 18h, na sede da PR/MS, localizada na […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 17h18

None

A Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul prorrogou o período de inscrições do 27º Concurso para Seleção de Estagiários de Direito para atuação na Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul. Os interessados agora têm até 27 de setembro para se inscrever, das 15h às 18h, na sede da PR/MS, localizada na Av. Afonso Pena, 4444 – Vila Cidade. O valor da inscrição é a entrega de duas latas de leite em pó integral.


Concurso


A previsão inicial é de dez vagas para provimento a partir de janeiro do ano que vem, sendo que uma delas será reservada a indígenas e 10% das vagas para pessoas com deficiência. A comprovação da condição de indígena é realizada através do auto-reconhecimento do candidato, de acordo com o preconizado pela Convenção nº 69 da Organização Internacional do Trabalho, que é lei em todo o território brasileiro, após ter sido promulgada pelo Congresso Nacional.


Para se inscrever é preciso estar, no mínimo, no quinto semestre do curso de Direito e, no máximo, no oitavo semestre. A carga horária do estágio é de quatro horas diárias e a bolsa- auxílio é de R$ 800,00, além do vale transporte.


Clique no link para ler o edital:

http://www.prms.mpf.gov.br/info/estag/cgr_dir27/prorrogacao.pdf
Jornal Midiamax