Geral

Estadual de Mountain Bike terá etapa amanhã em Campo Grande

Amanhã, Campo Grande recebe a terceira etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike. O evento acontecerá no circuito da Via Park,  e será no estilo Cross Country. A prova porém, esbarra na falta de interesse dos competidores. A informação é que a etapa pode até mesmo ser cancelada, pois o número de inscritos é cada vez mais […]

Arquivo Publicado em 16/10/2010, às 22h15

None

Amanhã, Campo Grande recebe a terceira etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike. O evento acontecerá no circuito da Via Park,  e será no estilo Cross Country. A prova porém, esbarra na falta de interesse dos competidores. A informação é que a etapa pode até mesmo ser cancelada, pois o número de inscritos é cada vez mais baixo.


Nas duas primeiras etapas, as provas não conseguiram reunir mais do que 30 competidores. “Na verdade a prova foi adiada por ter poucos competidores. Talvez, no ano que vem, não vai mais ter mountain bike. O custo é muito alto para ter 10 ciclistas apenas”, lamenta a organização.


O desinteresse dos atletas também gera lamento entre os organizadores. Para Pedro Benitez que também está na organização, a etapa de amanhã é de “poucas pretensões”.  “Acho que reunirá uns 8 ou 10 atletas no máximo”, lamenta ele.

Jornal Midiamax