Geral

Estado encerra hoje entrevistas no Vale-Universidade Indígena

Os acadêmicos pré-selecionados no programa Vale Universidade Indígena devem comparecer até hoje (26) nos locais divulgados pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio da superintendência de Projetos Especiais, para realização da conferência de documentos e entrevista. A lista, publicada na segunda-feira (22), traz o número do protocolo de inscriç...

Arquivo Publicado em 26/03/2010, às 10h39

None

Os acadêmicos pré-selecionados no programa Vale Universidade Indígena devem comparecer até hoje (26) nos locais divulgados pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio da superintendência de Projetos Especiais, para realização da conferência de documentos e entrevista.

A lista, publicada na segunda-feira (22), traz o número do protocolo de inscrição, o nome do aluno e o curso matriculado por município das unidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), além da data, horário e local em que os alunos devem comparecer para entrevista.

O candidato selecionado deverá verificar com atenção as informações de onde deverão se apresentar com toda a documentação solicitada na Resolução Setas n° 62, disponível no portal da secretaria na internet (www.setas.ms.gov.br) para as entrevistas. Os documentos comprovam a veracidade das informações repassadas na ficha de inscrição. Uma banca examinadora realizará a análise da documentação.

De acordo com a coordenação do programa, o não comparecimento na data e horário designados, com todos os documentos, acarretará a desclassificação do candidato ao beneficio social oferecido pelo governo do Estado.

Os acadêmicos que apresentarem todos os documentos solicitados passarão por uma entrevista. A equipe do programa também fará visitas às residências dos candidatos. Somente após a finalização do processo de seleção será divulgada a lista dos alunos que serão beneficiados pelo programa em 2010.

O Programa Vale-Universidade Indígena se tornou lei estadual, assinada pelo governador André Puccinelli e pela secretária Tania Mara Garib, no dia 16 de novembro de 2009. Com a permanência do programa fica garantida a destinação de recursos do orçamento para pagamento do benefício social.

Jornal Midiamax