Geral

Espaço de arte sedia exposição “Mundo dos Quadros”

A partir das 9:00 horas desta quarta-feira (8) o Espaço de Arte, Criação e Mostra, localizado no Mezanino do Centro Comercial Popular – Camelódromo recebe a exposição “Mundo dos Quadros”. A mostra tem entrada gratuita e é aberta ao público. O evento é realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de […]

Arquivo Publicado em 07/09/2010, às 13h55

None

A partir das 9:00 horas desta quarta-feira (8) o Espaço de Arte, Criação e Mostra, localizado no Mezanino do Centro Comercial Popular – Camelódromo recebe a exposição “Mundo dos Quadros”. A mostra tem entrada gratuita e é aberta ao público. O evento é realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e conta com obras dos alunos de Lúcia Maria Pereira, Clarice Schidler, Marilza Bissoli e Patrícia Bissoli.


Irão expor no mezanino: Aline Garcia, Cleonice Santana Costa, Daniella Azevedo de Souza, Débora Azevedo de Souza, Élia Ferreira, Gabriele Martins, Hélia Freitas de Azevedo, Júlia Coelho, Leonardo Bandeira, Lindinalva Martins, Marina Alves Goulart, Mariana Pires, Marcos Vinicius Camargo, Mônica Fraquetti, Ricardo Ribas Vidal, Vanda Pereira, Valdirene Martins Nunes. “Oportunizar a esses alunos que mostrem seus talentos é uma forma de estimular ainda mais a produção de nossos pequenos artistas.


São alunos que, desde cedo, já vem demonstrando grandes habilidades com as tintas e pincéis”, elogia Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac. Serviço- O Espaço de Arte, Criação e Mostra está localizado no Mezanino do Centro Comercial Popular – Camelódromo que fica na Av. Noroeste, 5089. Mais informações podem ser obtidas pelo (67) 3314. 3693.

Jornal Midiamax