‘Escolhemos um vice que agrega’, diz ministro de Lula
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta terça-feira (29) que a escolha do deputado federal Michel Temer (PMDB) para vice de Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República, foi importante porque, segundo afirmou, é um vice que “agrega”, “soma” e “contribui” para a candidatura. Padilha fez os elogios a Temer quando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta terça-feira (29) que a escolha do deputado federal Michel Temer (PMDB) para vice de Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República, foi importante porque, segundo afirmou, é um vice que “agrega”, “soma” e “contribui” para a candidatura.
Padilha fez os elogios a Temer quando questionado por jornalistas sobre a disputa entre PSDB e DEM acerca do posto de vice de José Serra (PSDB). O anúncio feito na semana passada do nome de Álvaro Dias (PSDB-PR) para ocupar a vaga provocou reações do DEM – lideranças do partido chegaram até a defender o fim da aliança.
“É um momento muito positivo para a campanha da ministra Dilma. Nós escolhemos um vice que agrega, que soma, que contribui por ser o presidente do maior partido do Brasil”, respondeu Padilha, que disse não querer falar sobre os adversários.
O ministro disse que a campanha de Dilma está no rumo certo, mas afirmou que é preciso ter “humildade” e “tranquilidade” para não se comemorar nada antes da hora.
Padilha esteve nesta terça-feira em um almoço na presidência do PMDB no qual discutiu a possibilidade de formação de um palanque único entre PMDB e PT no estado de Tocantins.
Os dirigentes do PT saíram da reunião prometendo debater o tema nesta quarta-feira (30) internamente no partido. Padilha defendeu que o partido apóie o atual governador, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), na disputa pela reeleição.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.