Geral

Escola Superior de Advocacia palestra em Aquidauana

A Escola Superior de Advocia (ESA/MS), vinculada a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, realiza nesta terça-feira (14) mais uma edição do projeto “ESA vai ao Interior”. Na ocasião, o presidente da Comissão de Direito Eletrônico (CDE), Leopoldo Fernandes Silva abordará sobre peticionamento eletrônico. O projeto acontece às 19 horas, na […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 15h22

None

A Escola Superior de Advocia (ESA/MS), vinculada a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, realiza nesta terça-feira (14) mais uma edição do projeto “ESA vai ao Interior”. Na ocasião, o presidente da Comissão de Direito Eletrônico (CDE), Leopoldo Fernandes Silva abordará sobre peticionamento eletrônico. O projeto acontece às 19 horas, na sede da Subseção.

Além de atualizar os advogados, a medida tem como objetivo também aperfeiçoa-los para a uniformização dos procedimentos processuais que a partir de 14 de março de 2011, passam a funcionar eletronicamente nas Varas Digitais. Vale ressaltar que o advogado tem até essa data para adquirir o certificado digital, pois as petições iniciais e intermediárias serão encaminhadas apenas pela internet, sem do que o recebimento físico das petições ou das peças a serem digitalizadas não mais ocorrerá.

Jornal Midiamax