A Sociedade Educacional Juliano Varela promove sua VI Macarronada Beneficente no dia 19 de dezembro. A festa será realizada no Clube Estoril e, como nos anos anteriores, deverá ser bem animada. O evento contará com a apresentação de diversas atrações musicais.
 
Os recursos arrecadados com a macarronada servirão para complementar os gastos com as despesas de final de ano, bem como auxiliar os trabalhos desenvolvidos na escola junto a crianças portadoras da síndrome de down e de outras patologias, de forma que a sociedade educacional continue oferecendo serviços de qualidade também a famílias carentes.
 
A escola oferece atendimento a bebês, crianças e jovens, na educação infantil, ensino fundamental e preparação para o mercado de trabalho. Entre os trabalhos da Juliano Varela, estão estimulação precoce, acompanhamento psicopedagógico e atividades extracurriculares, como capoeira, coral e banda rítmica.
 
O almoço, no valor de R$ 15, será servido entre 11h30 e 14h30. É preciso levar pratos e talheres. Crianças até sete anos não pagam. O Clube Estoril fica na rua Silvina Tomé Veríssimo, 20, Jardim Autonomista, em Campo Grande. Mais informações, pelos telefones 3026-8828 e 8411-9828.