Escândalo no Parque dos Poderes: Fórum Contra a Corrupção terá agenda de protestos

Representantes sindicais do Fórum Contra a Corrupção marcaram uma reunião para a próxima quinta-feira (7), quando serão discutidas as novas estratégias de atuação. De acordo com o presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), Jaime Teixeira, o grupo irá elaborar um calendário de eventos para nortear os trabalhos. Desde o estouro do escândalo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Representantes sindicais do Fórum Contra a Corrupção marcaram uma reunião para a próxima quinta-feira (7), quando serão discutidas as novas estratégias de atuação. De acordo com o presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), Jaime Teixeira, o grupo irá elaborar um calendário de eventos para nortear os trabalhos.

Desde o estouro do escândalo de supostos pagamentos de propinas, revelado pelo deputado estadual Ary Rigo (PSDB), várias manifestações estão foram organizadas regularmente. Membros do fórum entregaram petições ao Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual e Federal, entre outros órgãos, pedindo rigor na apuração das denúncias.

Na noite de 30 de setembro, durante reunião do Fórum Contra a Corrupção na sede da Fetems, uma ameaça de bomba causou pânico no local. Dezenas de policiais foram acionados para vasculhar a área, mas nada foi encontrado. O presidente do Centro de Defesa dos Direitos Humanos, Paulo Ângelo de Souza, acredita que a suposta ameaça poderia ter conotação política.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados