Geral

Errata: Recesso administrativo é em Aquidauana

Diferentemente do informado nesta quarta-feira (15), às 12h10, é a prefeitura de Aquidauana que irá decretar recesso administrativo de fim de ano nas repartições públicas municipais, e não a prefeitura de Dourados. De acordo com o gerente municipal de Administração, Francisco Roberto Rossi, o recesso terá início na próxima quinta-feira (23) e se estenderá até […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 20h00

None

Diferentemente do informado nesta quarta-feira (15), às 12h10, é a prefeitura de Aquidauana que irá decretar recesso administrativo de fim de ano nas repartições públicas municipais, e não a prefeitura de Dourados.

De acordo com o gerente municipal de Administração, Francisco Roberto Rossi, o recesso terá início na próxima quinta-feira (23) e se estenderá até o próximo dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo.

Segundo Rossi, o no período compreendido entre os dias 03 a 07 de janeiro as repartições públicas retornarão as atividades, mas sem atendimento ao público. O recesso não se aplica aos serviços essenciais, como saúde, limpeza pública, Núcleo de Licitação e Compras e Núcleo de Controle de Arrecadação de Tributação.

Jornal Midiamax