Geral

Erosão em frente a PSF engole carro em Nova Andradina

Por volta das 7h desta sexta-feira, um carro Fiat Uno foi engolido por uma erosão em frente ao PSF (Programa Saúde da Família) do bairro Irman Ribeiro. O buraco foi aberto pela água da chuva que caiu em Nova Andradina durante esta madrugada. A falta de asfalto na Avenida Alcides Menezes de Faria, que dá […]

Arquivo Publicado em 26/03/2010, às 20h21

None

Por volta das 7h desta sexta-feira, um carro Fiat Uno foi engolido por uma erosão em frente ao PSF (Programa Saúde da Família) do bairro Irman Ribeiro. O buraco foi aberto pela água da chuva que caiu em Nova Andradina durante esta madrugada. A falta de asfalto na Avenida Alcides Menezes de Faria, que dá acesso ao estabelecimento, contribuiu para o acidente.

O veículo era conduzido por José Bassos, que no momento em que tentava entrar no estacionamento do local, para levar sua mulher para uma consulta, foi surpreendido pelo buracado, coberto pela água. Toda parte da frente do carro ficou submersa. Segundo moradores, já foram realizados pedidos de asfaltamento da rua, porém sem sucesso.

Durante essa manhã, o único acesso da população ao prédio do PSF, que possui cadastradas 7.419 pessoas, era por meio de uma tábua de madeira, improvisada como ponte.

Providências

Logo depois, chegaram no local o vice-prefeito Raulino Baroncelli (DEM) e o secretário municipal de Administração, Umberto Canesque Filho, que vistoriaram os estragos e conversaram com o condutor do veículo.

Em entrevista ao Vale do Ivinhema Agora, Canesque afirmou que a Assessoria Jurídica da Prefeitura analisará se irá cobrir os gastos com o carro. De acordo com ele, já existe um projeto de drenagem dessa avenida, que no entanto, depende da liberação de recursos de convênios para coloca-lo em prática.

Jornal Midiamax