Geral

Entregador de gás é assaltado em Corumbá

Uma entrega de botijão de gás às 22 horas desta quinta-feira, 09 de setembro, no bairro Popular Nova, fez com que um moto-entregador, de 27 anos, fosse vítima de um assalto. A vítima relatou que uma entrega foi solicitada, mas quando o entregador chegou na esquina próxima ao endereço, na rua Marechal Deodoro, havia um […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 14h56

None

Uma entrega de botijão de gás às 22 horas desta quinta-feira, 09 de setembro, no bairro Popular Nova, fez com que um moto-entregador, de 27 anos, fosse vítima de um assalto. A vítima relatou que uma entrega foi solicitada, mas quando o entregador chegou na esquina próxima ao endereço, na rua Marechal Deodoro, havia um casal esperando.


A vítima relatou que o homem o abordou apontando um revólver e pegou a bolsa que o motoqueiro levava. Na bolsa, estavam o documento da moto, uma quantia em dinheiro – que não foi informada – e um celular.


Um fato chamou atenção do entregador. Enquanto o homem realizava o assalto, a mulher o esperava de moto. Depois do roubo, o casal fugiu. O assaltante disse que o autor usava camisa vermelha e boné e que a moto usada para a fuga era uma Honda Fan.

Jornal Midiamax