Geral

Enfermagem e junta interventora da Santa Casa estão reunidos

O setor de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande, que estava em greve havia três dias voltou ao trabalho normalmente hoje. Neste momento, representantes dos trabalhadores e da junta interventora do hospital fazem a primeira rodada de negociações. A reunião acontece a portas fechadas, onde os representantes do Siems (Sindicato dos Trabalhadores em Enfermagem […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 13h53

None

O setor de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande, que estava em greve havia três dias voltou ao trabalho normalmente hoje. Neste momento, representantes dos trabalhadores e da junta interventora do hospital fazem a primeira rodada de negociações.

A reunião acontece a portas fechadas, onde os representantes do Siems (Sindicato dos Trabalhadores em Enfermagem de Mato Grosso do Sul) e da junta interventora tentam chegar a um acordo sobre o reajuste salarial pedido pela categoria, que é de 15%. Possivelmente um valor intermediário deve ser apresentado pelo hospital.

Depois da reunião, o Siems (Sindicato dos Trabalhadores em Enfermagem de Mato Grosso do Sul) vai realizar uma assembleia na frente do hospital para apresentar para a categoria qual o foi o reajuste oferecido.

Jornal Midiamax