Geral

Encostado, Keirrison deixa Benfica e acerta com a Fiorentina

O atacante de Mato Grosso do Sul, Keirrison, que estava encostado no Benfica, acertou com a Fiorentina e defenderá o clube nesta temporada. O contrato será assinado depois das avaliações médicas, que serão feitas neste domingo. As informações são do site oficial do time italiano. O jogador atuará na equipe italiana por empréstimo, celado com o […]

Arquivo Publicado em 31/01/2010, às 16h40

None

O atacante de Mato Grosso do Sul, Keirrison, que estava encostado no Benfica, acertou com a Fiorentina e defenderá o clube nesta temporada. O contrato será assinado depois das avaliações médicas, que serão feitas neste domingo. As informações são do site oficial do time italiano.


O jogador atuará na equipe italiana por empréstimo, celado com o Barcelona, já que o atacante é atleta do clube espanhol. Keirrison, 22 anos, jogará na Fiorentina por duas temporadas. Após esse perído, os italianos poderão comprá-lo, se tiverem interesse. O atacante brasileiro, comprado pelo Barcelona por 15 milhões de euros (R$ 37,5 milhões) , foi emprestado nesta temporada ao Benfica, mas quase não jogou.

Jornal Midiamax