Lourenço Amado de Souza de 21 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (22) após esfaquear Eder Alves de Souza de 22 anos no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Caçula no local do crime, Lourenço teria terminado seu namoro na manhã de ontem, e hoje por volta das 13h55 ao passar em frente à casa da ex-namorada situada à Rua M, viu a jovem conversando com Éder.

Enciumado pelo fato de Éder estar na casa da ex-namorada, Lourenço que possuía uma rixa antiga com a vítima foi até o local onde o mesmo estava conversando com a jovem para tirar satisfação e acabaram discutindo.

Lourenço se apossou de uma faca e desferiu dois golpes contra Éder vindo a atingi-lo na região do tórax e nas costas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Auxiliadora onde irá passar por uma avaliação médica.

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) estiveram no local onde aconteceu o esfaqueamento, e conseguiram localizar Lourenço ainda nas imediações da casa da ex-namorada.

Ele recebeu voz de prisão sendo conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos à autoridade policial. A faca usada no crime foi apreendida pela Rotai e entregue na delegacia.