Governador André e prefeito Marquinhos recentemente no município de Vicentina
O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse ontem, quarta-feira (27), durante reunião em Brasília, que estará se empenhando ao máximo para ajudar os municípios prejudicados pelas chuvas. Entre os 05 (cinco) municípios citados, o governador fez questão de citar o município de Vicentina e Juti.

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que o montante maior para Novo Horizonte se explica pelo fato de a cidade ter sido a mais prejudicada pelas chuvas. “Vamos ajudar no que for possível a todos”, informou André, citando outros casos de municípios afetados pelas chuvas, como Vicentina e Juti, por exemplo.

O Fátima News entrou em contato com o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), onde destacou o apoio e agradeceu o governador e a bancada empenhada em resolver os estragos das chuvas deixado nas estradas e pontes dos municípios da região e de Vicentina “Os estragos são muitos, e a situação de cada município hoje é bastante precária, esse apoio do governador e da bancada federal vem de encontro com as nossas necessidades de momento. Obrigado a bancada e ao governador André Puccinelli”, finalizou Marquinhos do Dedé.

O Ministério da Integração Nacional deverá liberar entre R$ 10 milhões e R$ 15 milhões aos municípios atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias em Mato Grosso do Sul. O compromisso foi fechadao nesta quarta-feira à tarde (27), em Brasília, durante audiência do governador André Puccinelli, deputados federais, prefeitos e secretários com o ministro da Integração, Geddel Vieira Lima.