Empresário nega ter assassinado arquiteta encontrada morta carbonizada em carrro

Luis dos Santos foi preso provisoriamente pela morte da esposa Eliane Aparecida Nogueira; corpo foi encontrado 100% carbonizado no banco traseiro do carro Pólo, de cor prata, abandonado no Tiradentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luis dos Santos foi preso provisoriamente pela morte da esposa Eliane Aparecida Nogueira; corpo foi encontrado 100% carbonizado no banco traseiro do carro Pólo, de cor prata, abandonado no Tiradentes

O empresário Luis Afonso dos Santos de Andrade, de 42 anos, marido da arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, de 39 anos, que foi encontrada morta carbonizada dentro do carro dela, um veículo Pólo de cor prata, por volta das 4 horas na Rua Manoel de Nóbrega, no bairro Tiradentes, negou que tenha matado a sua mulher. Segundo a polícia, ele é o principal suspeito do crime.

O veículo foi totalmente destruído.

Ao sair da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi ouvido pelo delegado Wellington de Oliveira, Andrade disse “não fui eu, eu amo a minha mulher, seria incapaz de fazer isso”. Segundo informações da polícia, Eliane Aparecida estava casada com Luis há 2 anos e meio. Durante oito meses, eles conviveram em meio a brigas e há 3 dias os dois estavam separados.

Nesse momento, ele está indo com os policiais até a empresa de iluminação, a qual é dono para que a polícia possa procurar algum vestígio que leve mais informações sobre o crime. Segundo a polícia, uma das razões da ida até a empresa é que o homem trocou de roupa e não está com a que estava vestido ontem a noite, quando saiu com a mulher e foi até uma festa.

No interrogatório, o suspeito disse que ele e a mulher foram a uma festa e beberam whiskey. Após isso, eles brigaram e Luis à 1h da manhã deixou Eliane na casa dela, na Avenida Mato Grosso.  1h18 eles voltaram a se falar pelo telefone.

Por volta das 4h de hoje, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio em um carro na Rua Manoel de Nóbrega, no Bairro Tiradentes. O corpo de Eliane foi encontrado totalmente carbonizado dentro do carro. O corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima, Vladimir, através de um anel.

Prisão Provisória

Segundo informações do Delegado Wellington de Oliveira, Luis ficará preso provisoriamente, já que ele é o principal suspeito do crime.

Conteúdos relacionados