O prêmio é a quarta certificação de reconhecimento público que a Empresa Energética de Mato Grosso do Sul recebe neste ano e que na opinião dos consumidores, consolida a Enersul como a mais bem avaliada entre todas as distribuidoras de energia elétrica da região -oeste do País.

A conquista foi mais uma vez motivo de festa e de reconhecimento da diretoria ao empenho de todos os colaboradores pela evolução dos indicadores técnicos de prestação de serviço e de atendimento, o que permite ao cliente identificar e avaliar o nível de excelência da Empresa na distribuição de energia que faz aos 73 dos 78 municípios do Estado.

A avaliação é resultado de uma que a Agencia Nacional de Energia Elétrica-ANEEL realiza em todas as distribuidoras do Brasíl. Para para determinar a satisfação dos consumidores são considerados, a qualidade e o valor dos serviços das concessionárias. Os ítens da qualidade pesquisados se referem às informações prestadas pela Empresa ao clientes, a facilidade de acesso e à confiabilidade, enquanto os itens de valor pesquisados se referem à percepção do em relação aos benefícios, ao fornecimento e ao atendimento.

Para comemorar mais essa conquista, a diretoria da Enersul manteve a tradição de realizar a cerimônia de entrega simbólica do troféu e do certificado referentes ao prêmio a todos os colaboradores. Foi mais um momento de superação e celebração pelos resultados que o novo modelo de gestão implantado pela Rede Energia trouxe à Enersul. “Ano de mudanças, resgate da imagem da Empresa e sensação de dever cumprido”, foi assim que o diretor operacional Edmir José Bosso definiu o ano que está se encerrando. Além disso, o diretor parabenizou a todos os colaboradores que estiveram envolvidos em todas as conquistas e reconheceu que esse resultado só foi possível graças à força de trabalho.

Já o vice-presidente Cyro Boccuzzi, salientou o compromisso que a Empresa tem com toda a população sul-mato-grossense, e que por isso a Enersul deve continuar nesse caminho. “Estamos no rumo certo, vamos trabalhar cada vez mais e de com essa transparência para continuar a prestar o nosso serviço com excelência para toda população de Mato Grosso do Sul”, afirmou o vice-presidente.

Em 2010, além do prêmio IASC, a Enersul venceu também o prêmio ABRADEE em duas categorias: melhor distribuidora da região Norte/Centro-Oeste e maior evolução nacional. Outro prêmio foi o Eletricidade Moderna, título que a Empresa Energética de Mato Grosso do Sul é campeã absoluta há onze anos consecutivos.