Em vídeo, Rigo desmente o “chefe” e diz que André não o abandonou nem um minuto
Interpelação judicial de André contra o deputado estadual Ary Rigo seria uma tática eleitoral: “chegou um ponto que o Zeca divulgou tanto no horário gratuito (as denúncias) que ele (André) teve que tomar juridicamente as mesmas medidas que os outros tomaram”.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Interpelação judicial de André contra o deputado estadual Ary Rigo seria uma tática eleitoral: “chegou um ponto que o Zeca divulgou tanto no horário gratuito (as denúncias) que ele (André) teve que tomar juridicamente as mesmas medidas que os outros tomaram”.
Poucos dias após André Puccinelli (PMDB) aparecer no programa eleitoral dizendo que as denúncias de corrupção em seu governo seriam “armação” e que havia processado Ary Rigo, o deputado, que revelou o esquema de pagamento de propina de R$ 2 milhões ao governador, garantiu que o candidato à reeleição não o abandonou nem “um minuto”, e que ficou ao seu lado. “Nessa encrenca dessa fita, o André ficou ao meu lado”.
Segundo Rigo, interpelação judicial de André contra ele é apenas uma tática eleitoral: “chegou a um ponto que o Zeca divulgou tanto as denúncias no horário gratuito que ele (André) teve que tomar juridicamente as mesmas medidas que os outros tomaram”, afirmou Rigo, tipo um faz de conta.
Rigo reclama da gravação de Eleandro Passaia: “se eu desconfiasse que ele estivesse gravando eu dava uma cadeirada na cabeça dele”. E o que é pior, acrescenta: “a Midiamax, que tem feito oposição sistemática ao André e a nós na Assembleia, colocou lá”.
Em encontro com a militância, aparentando muita tranquilidade, Ary Rigo falou sobre as consequências sofridas após a divulgação do vídeo em que ele detalha supostos pagamentos ao governador André Puccinelli, a desembargadores do Tribunal de Justiça, membros do Ministério Público e deputados estaduais. “Vou ter aborrecimento? Vou. Claro. Eu citei nomes de várias pessoas”.
Rigo teria se sentido à vontade para fazer relações ao jornalista Eleandro Passaia – pivô das denúncias e quem gravou as declarações sem que o deputado soubesse – a quem chamou de “alguém do ramo”. “Como eu tava falando com alguém ‘do ramo’, eu fui direto no assunto”, declarou.
Declarações de Ary Rigo – parte 1
Declarações de Ary Rigo – parte 2
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira alvo de reclamações de vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Com horário estendido, vendas de fim de ano devem movimentar R$ 189 milhões na economia de Campo Grande
A estimativa da CDL aponta uma alta de 5,5% nas vendas de Natal em 2024
Operação prende agiota que extorquiu e apontou arma para a cabeça de mulher em Campo Grande
Agiota tinha retido três carros da mulher
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.