Geral

Em vídeo, fundador do PT declara voto em Marina Silva

Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT na década de 1980, declara ser “mais um” a favor da candidata do PV, Marina Silva. Em vídeo divulgado no último dia 6, o ex-petista afirma em seu depoimento ao Movimento Marina Silva que “a candidatura da Marina é a candidatura com que todos nós brasileiros sonhamos”. Bicudo […]

Arquivo Publicado em 12/07/2010, às 13h54

None

Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT na década de 1980, declara ser “mais um” a favor da candidata do PV, Marina Silva.


Em vídeo divulgado no último dia 6, o ex-petista afirma em seu depoimento ao Movimento Marina Silva que “a candidatura da Marina é a candidatura com que todos nós brasileiros sonhamos”.


Bicudo chama a candidata verde de “uma mulher de luta, que dedicou, tem dedicado e vai continuar dedicando a sua vida aos direitos de terceiros, aos diretos humanos”.


Hélio Bicudo saiu do PT em 2005. Presidente fundador da FidDH (Fundação Interamericana de Defesa dos Direitos Humanos), Bicudo é considerado um dos maiores defensores desses direitos no Brasil. O jurista foi deputado federal por dois mandatos pelo Partido dos Trabalhadores em São Paulo e vice prefeito da capital paulista na gestão de Marta Suplicy.

Jornal Midiamax