Geral

Em Três Lagoas, André diz que ‘Simone vai ser a governadora do Bolsão’

Em evento do PMDB, o governador oficializa a pré-candidatura da prefeita a vice

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 23h02

None

Em evento do PMDB, o governador oficializa a pré-candidatura da prefeita a vice

O governador André Puccinelli confirmou na noite de hoje o nome da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, como pré-candidata a vice-governadora na eleição deste ano.‘Simone vai ser a governadora do Bolsão’, disse.


O anúncio foi feito durante o encontro regional do PMDB em Três Lagoas, que acontece no Espaço Brasil, localizado na Rua João Tomes, Parque das Mangueiras. O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho também está na cidade e prestigia o evento partidário.


Mais cedo, a prefeita, ao lado do governador André Puccinelli, entregou a obra da Clínica de Ortopedia Municipal Paulo Bácaro Filho.


Durante seu discurso, Puccinelli enalteceu o legado político do ex-ministro e pai da prefeita, senador Ramez Tebet, que morreu vítima de câncer em 2006.


A movimentação política fortalece Simone Tebet como possível candidata do PMDB à governadora no futuro, projeto que também é do prefeito de Campo Grande e do senador Delcídio do Amaral (PT).


Dever cumprido


Após a cerimônia de entrega, Simone fez um balanço de seu mandato como prefeita e disse estar satisfeita com os resultados. “Eu saio com a sensação de dever cumprido. Nós fomos o governo que mais entregou asfalto, creches, obras, e diversas outras ações. E o melhor de tudo isso foi ter resgatado o orgulho do treslagoense, de ser treslagoense”.


Ela acrescentou que poderá fazer mais pela cidade: “Como vice-governadora eu poderei fazer mais por Três Lagoas, porque tem muitas questões que necessitam de dinheiro e outras ações que eu poderei viabilizar”.



(Editado às 8h45, para correções)


Jornal Midiamax