Geral

Em Ponta Porã, TRE/MS faz “arrastão” da 2ª via do título; na Capital, palestras abordam voto consciente

Servidores do Tribunal Regional Eleitoral e da 19ª e 52ª Zonas Eleitorais de Ponta Porã farão divulgação da ordem de votação na urna e impressão de 2ª via do título nos próximos dias. Segundo informações do TRE/MS os servidores da 19ª ZE estarão amanhã (3/9) e nos dias 6, 8 e 9 deste mês no […]

Arquivo Publicado em 02/09/2010, às 19h37

None

Servidores do Tribunal Regional Eleitoral e da 19ª e 52ª Zonas Eleitorais de Ponta Porã farão divulgação da ordem de votação na urna e impressão de 2ª via do título nos próximos dias.

Segundo informações do TRE/MS os servidores da 19ª ZE estarão amanhã (3/9) e nos dias 6, 8 e 9 deste mês no Banco do Brasil, Prefeitura de Ponta Porã e Supermercado Nippon. Considerados locais de grande circulação.

Nos dias 4 e 5, os servidores da 52ª estarão na Cabeceira do Apa e Assentamento Itamarati. E nos dias 6, 8 a 9 de setembro o atendimento a população será na Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco e Posto de Saúde Central.

Além disso, haverá reimpressão de 2ª via de título de eleitor na Escola Osvaldo de Almeida Matos no Cabeceira do Apa (4/9) e na Escola Nova Itamarati no Assentamento Itamarati (5/9).

Voto consciente

O Centro de Memória do TRE-MS fará um círculo de palestras até o final de setembro em várias escolas de Campo Grande. Os temas abordam a questão do voto e da conscientização política e cidadania.

A agenda completa do ciclo de palestras pode ser conferido no link: http://www.tre-ms.gov.br/noticias/noticia1716.htm

Jornal Midiamax