Em nota, promotora afirma que não tem nada a declarar sobre devolução das tonfas aos agentes de Unei

Em nota, a promotora de Justiça Vera Aparecida Cardoso Bogalho Frost Vieira, titular de 28ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, da comarca de Campo Grande, comunicou que não tem nada a declarar com relação à decisão do Juiz de Direito, Dr. Danilo Burin, de devolver as cinco tonfas aos agentes de medidas socieducativas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em nota, a promotora de Justiça Vera Aparecida Cardoso Bogalho Frost Vieira, titular de 28ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, da comarca de Campo Grande, comunicou que não tem nada a declarar com relação à decisão do Juiz de Direito, Dr. Danilo Burin, de devolver as cinco tonfas aos agentes de medidas socieducativas da Unei (Unidade Educacional de Internação Masculina) Dom Bosco, que está atualmente instalada no prédio antiga Colônia Penal Agrícola.

As tonfas, no dia 24 de agosto, haviam sido recolhidas pelo Ministério Público Estadual, através da 28ª Promotoria de Justiça em uma fiscalização na Unei Dom Bosco. De acordo com a nota, o MPE informa que tomou conhecimento do recolhimento das tonfas e da criação do Grupo de Escolta, Guarda e Proteção das Uneis, pela Secretaria Estadual de Justiça, através da imprensa.

O MPE também informou que, se for necessário, entrará com medidas judiciais cabíveis.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados