O ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e deputado eleito Fábio Trad rebateu as acusações do colega de profissão e também ex-presidente da entidade Marcelo Barbosa Martins.

Ele fez uma réplica ao texto de Barbosa Martins, apresentado hoje na Ordem. Fabio Trad classificou o colega como “insano” e egoísta.

Martins, que é membro do “Fórum MS pela Ética” discursou de maneira indignada e disse que “há anos” o arrecadado com o jogo do bicho banca “a eleição do presidente da Assembleia [Jerson Domingos, do PMDB]” e “tudo fica como se nada acontecesse”. Martins ainda citou a suposta ligação financeira entre o presidente da Assembleia e a atividade contraventora: “Ministério Público Eleitoral é surdo, cego e mudo”.

O ex-presidente da Ordem é membro da Comissão Especial de acompanhamento das denúncias de corrupção que envolvem os três poderes e o Ministério Público Estadual.

Num vídeo divulgado no youtube, durante o período das eleições, o deputado estadual Ary Rigo, do PSDB, disse que dinheiro da Assembleia Legislativa era repartido entre o governador reeleito André Puccinelli, do PMDB, desembargadores do TJ-MS (Tribunal de Justiça) e o ex-chefe do Ministério Público Estadual, Miguel Vieira.

O advogado Fabio Trad fez a réplica à tarde, em artigo enviado ao Midiamax, publicado na seção “Ponto de Vista”: /pontodevista/?pon_id=824