Um jovem de 26 anos foi detido pelos militares da Rondas Ostensivas e Táticas (Rotai), às 05h45 desta quinta-feira (16), após um desacordo comercial em uma casa noturna às margens da BR-262 (anel viário), em Três Lagoas.

Conforme a ocorrência policial, o acusado chegou ao estabelecimento no início da madrugada consumindo diversas bebidas que totalizaram R$ 1.116,00.

O jovem que estava na companhia de um amigo se negou a pagar a conta dizendo não ter o dinheiro suficiente para quitar o débito. O amigo do acusado que também teve gastos na casa quitou sua dívida deixando o amigo na boate.

Segundo a Rádio Caçula, a gerente da casa noturna “Amanda” informou que o devedor se exaltou após a cobrança da conta, chutando cadeiras e o portão do local, sendo contido por um segurança da casa. “Ele chegou na casa pagando bebidas para as meninas e falou que queria gastar R$ 2 mil reais”, disse a gerente.

A Rotai levou o autor para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências de praxe. O comprovante dos gastos também foi entregue na delegacia.