Uma camionete acaba de ser furtada de uma residência localizada na rua Antônio João, região central de Coxim. A Ford Ranger, placas IJQ-6467, que pertence ao médico Pedrinho Fontoura foi levada por dois homens. No momento em que foi levada, apenas a esposa do médico, Zilda Fontoura, estava na casa.

A Polícia Militar foi acionada e já comunicou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que está auxiliando nas buscas nas rodovias federais da região norte. Há menos de três meses, a mesma família foi vítima de um assalto e teve uma camionete GM S-10, placas HTN-9003, parcialmente destruída.

Zilda chegava em casa por volta das 22h30 do dia 05 de agosto quando foi rendida pelos dois assaltantes. Armado, Adeilson Correia Vilhalva, de 19 anos, anunciou o assalto e pediu para a esposa do médico dirigir. Nervosa, Zilda disse que não tinha condições.

A vítima acredita que o assaltante não sabia dirigir, pois ao tomar a direção perguntou como engatava a ré. Zilda aproveitou a distração de Vilhalva com a chegada de seu comparsa, numa motocicleta, e correu para dentro da residência.

Sem a esposa do médico, o assaltante levou a camionete. Na avenida Virgínia Ferreira, Vilhalva perdeu o controle e colidiu numa árvores e em seguida na casa de um agente de polícia científica, que o rendeu até a chegada da polícia. O comparsa do assaltante não foi localizado.