Geral

Em menos de 24h, 2 motociclistas morrem na Capital

Letícia Pereira, de 21 anos, morreu depois de uma colisão no cruzamento da avenida Marechal Deodoro com a rua Panambiverá

Arquivo Publicado em 11/09/2010, às 11h04

None

Letícia Pereira, de 21 anos, morreu depois de uma colisão no cruzamento da avenida Marechal Deodoro com a rua Panambiverá

Letícia Liane Silva Pereira, de 21 anos, morreu por volta das 7h30 deste sábado (11) em um acidente no cruzamento entre a rua Panambiverá e a avenida Marechal Deodoro, na região do Tijuca. Ela é a segunda motociclista que morre em menos de 24 horas na Capital.


O acidente envolveu uma motocicleta Twister, de placas JZH 2632 que era conduzida por Letícia e uma carreta Scania, de placas HQN 9244, da empresa Vobeto, que era dirigida por Luciano Santana, de 34 anos.


Segundo testemunhas, a carreta e a motocicleta seguiam pela rua Panambiverá e iriam fazer uma conversão à direita para a Avenida Marechal Deodoro. Nesse momento, a carreta que estava na faixa da esquerda colidiu com a motocicleta que vinha pela faixa da direita.


Devido à colisão, a motociclista foi esmagada pelas rodas traseiras da carreta enquanto que a motocicleta foi arrastada pelo veículo. O motorista da carreta, em estado de choque, foi levado para o posto da Polícia Militar no Aero Rancho.


Foram acionados para atender ao acidente, o Corpo de Bombeiros, a Ciptran e a Polícia Civil. O trânsito da avenida Marechal Deodoro ficou lento e foi desviado para a rua Panambiverá.

O acidente atraiu a atenção de vários curiosos. O motociclista Salustiano Neto acredita que muitos acidentes são causados pela imprudência. “Na maioria das vezes o motociclista acha que dá tempo para ultrapassar, e é aí que acontecem as tragédias”, afirma.

Outro Caso


Essa é a segunda motociclista que morre em acidente na Capital. Na manhã de ontem (10), Renato Pinheiro, de 29 anos, morreu após a colisão da moto em que ele estava com um caminhão na avenida Mascarenhas de Moraes. O rapaz morreu na hora do acidente.


(Colaboração: Liziane Berrocal)

Jornal Midiamax