Em fuga, ladrão pula muro errado e vai parar em quartel

Um preso que ganhou o direito de passar o feriado fora da cadeia, junto da família, saiu da prisão e já cometeu mais uma crime. Alexandre de Lara estava preso na penitenciária de Itapetiniga, por roubo. Assim que recebeu o indulto de Páscoa, voltou para a rua e furtou o celular do gerente de um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um preso que ganhou o direito de passar o feriado fora da cadeia, junto da família, saiu da prisão e já cometeu mais uma crime. Alexandre de Lara estava preso na penitenciária de Itapetiniga, por roubo. Assim que recebeu o indulto de Páscoa, voltou para a rua e furtou o celular do gerente de um hotel.

Depois de levar o telefone, o ladrão foi tranquilamente até a rodoviária da cidade, comprou um bilhete para Piracicaba, onde passaria o feriado com a família. Mas uma viatura da polícia o assustou e ele saiu em disparada.

O criminoso correu por quatro quarteirões e pulou um muro. Só não sabia que do outro lado existia uma batalhão da Polícia Militar. No estacionamento do batalhão, o bandido deu de cara com o sargento de plantão.

O bandido, agora, vai passar a Páscoa atrás das grades -e bem longe da família. A polícia ainda não confirmou em quanto a pena dele vai aumentar depois de mais esse crime.

Conteúdos relacionados