Em entrevista a Rede Record de Televisão, o ex-goleiro do , Bruno disse que vai assumir “com maior prazer” a do filho “Bruninho”, filho Eliza Samudio caso seja um exame de DNA comprove a paternidade do ex-goleiro.

A questão crucial é que, a emissora não informou quando a audiência foi feita, uma vez que na última quarta-feira, José Arteiro Cavalcante Lima, advogado da mãe de Eliza Samudio, Sonia Samudio, afirmou que um exame de DNA já havia confirmado que o neto de sua cliente é filho do goleiro Bruno.

O advogado disse em entrevista que o resultado ainda não havia sido oficializado, pois faltava uma assinatura do médico responsável que estaria viajando.

A modelo que está desaparecida desde o dia 4 de junho deste ano era ex-amante do atleta tentava provar na justiça que o filho era dele.

Em entrevista, o atleta afirmou que sentia saudades das filhas (ele tem duas) e que o sonho dele era ter um menino. “Se for meu, assumo com maior prazer”. Ele ainda reclamou sobre a vida na prisão e afirmou que estava depressivo.

Ele classificou a vida na carceragem como vida de “bicho”, mas que ainda assim está confiante no andamento do processo. O programa do Fantástico também mostrou trechos da reconstituição ocorrida no sítio do goleiro.

“Se acontecer alguma coisa, que seja para melhor”, disse o atleta em entrevista. Ela afirmou ainda que estava preocupado com sua mãe, que estaria sendo manipulada. “Vou esperar ela vir em uma visita desacompanhada para conversar com ela”.