Em Corumbá, homem morre em conseqüência do frio intenso

O frio intenso deste final de semana pode ter provocado a morte de um morador de rua em Corumbá. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada às 6h27 do sábado (17) para atender um homem que estava deitado no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e a Dom Aquino, no bairro Dom Bosco. Ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O frio intenso deste final de semana pode ter provocado a morte de um morador de rua em Corumbá. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada às 6h27 do sábado (17) para atender um homem que estava deitado no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e a Dom Aquino, no bairro Dom Bosco. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que ele já não apresentava sinais vitais.

Uma mulher se apresentou como companheira da vítima e afirmou que ele se chamava André Cardoso Barbosa. O casal, aparentemente dependente químico, não tem residência fixa e vive nas ruas da cidade. Ainda de acordo com a acompanhante de André, ele começou a se queixar de dores no peito ainda durante a madrugada.

Ele se levantou de onde estava, caminhou alguns metros, e se deitou em outro canto, um pouco mais distante da mulher. Ela só percebeu que o companheiro estava morto quando tentou acordá-lo, já de manhã. O corpo foi levado por uma empresa funerária para o IML (Instituto Médico Legal), que deve liberá-lo só na segunda-feira.

Conteúdos relacionados