Geral

Em assembléia a classe teatral e do circo escolhem seus representantes

Em assembléia realizada no dia 28, quinta-feira, as 19h30 no Centro Cultural José Octavio Guizzo a classe teatral e circense elegeram seus representantes estaduais para as Pré-Conferencias que aconteceram de 22 a 28 de fevereiro em Brasília. Os nomes chancelados pela classe teatral foram; 1º titular Vitor Hugo Samudio (Mercado Cênico), 2º titular Fernando Cruz […]

Arquivo Publicado em 29/01/2010, às 20h53

None

Em assembléia realizada no dia 28, quinta-feira, as 19h30 no Centro Cultural José Octavio Guizzo a classe teatral e circense elegeram seus representantes estaduais para as Pré-Conferencias que aconteceram de 22 a 28 de fevereiro em Brasília.

Os nomes chancelados pela classe teatral foram; 1º titular Vitor Hugo Samudio (Mercado Cênico), 2º titular Fernando Cruz (Imaginário Maracangalha), 3º titular Aline Duenha (Circo do Mato), e os respectivos suplentes, Andréa Freire (Pontão de Cultura Guaicuru), Jair de Oliveira (Grupo Unicórnio) e Beth terras (Grupo Adote).

Os escolhidos do Circo foram; 1º titular Mauro Guimarães (Circo do Mato) 2º titular Rick Thibau (Mágico), 3º titular Vagner Perez (Família de Circo Perez), e os respectivos suplentes, Ulisses Nogueira (Circo Pantanal), Tabajara Garcia (Circo Tabajara), e Laila Pulcherio (Circo do Mato).

Os três titulares de cada segmento farão parte da comissão de delegados em Brasília, onde alem de discutir as políticas para o seu segmento especifico, farão parte da eleição do colegiado setorial nacional que possui 15 cadeiras, a eleição para cadeiras do Conselho Nacional de Política Cultural e para os delegados que farão parte da II Conferencia Nacional de Cultura que será realizado em março.

O grupo também já agendou uma nova plenária para o dia 8 de fevereiro, no pontão de cultura guaicuru, as 19h30, para discutir os pontos a serem levados a Brasília, e partir para uma discussão da situação local do circo e teatro.

Jornal Midiamax