Geral

Eliza conversaria com amigos sobre comportamento de Bruno

Conversas recuperadas pela polícia no computador de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo, mostram que ela conversava, pela internet, com amigos e até com supostos jogadores de futebol sobre seu relacionamento com o atleta. Entre os assuntos comentados, ela falava sobre o comportamento do atleta, sobre a discussão acerca da paternidade do filho, […]

Arquivo Publicado em 12/07/2010, às 01h31

None

Conversas recuperadas pela polícia no computador de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo, mostram que ela conversava, pela internet, com amigos e até com supostos jogadores de futebol sobre seu relacionamento com o atleta. Entre os assuntos comentados, ela falava sobre o comportamento do atleta, sobre a discussão acerca da paternidade do filho, que seria do goleiro, e sobre o processo na Justiça para o pagamento de pensão. As informações são do Fantástico.

Em uma das mensagens, Eliza parabenizava um suposto jogador de futebol, “pelo gol feito contra o meu time”. O nome dessa pessoa ainda não foi confirmado pela polícia. Em outras mensagens, Eliza relata que Bruno teria tentado se aproximar dizendo que iria resolver as questões pendentes sobre a paternidade. “Ele me pediu um voto de confiança”, disse Eliza. Para a polícia, o atleta poderia ter conquistado a confiança dela para praticar o crime.

Jornal Midiamax