Geral

Eleições 2010:Serra usa madrugada no Twitter por votos

O candidato José Serra (PSDB) deve votar por volta das 11h deste domingo (31) em São Paulo. Em um último esforço para conquistar voto, o tucano empregou parte da madrugada conversando com eleitores no Twitter.Serra esteve postando mensagens na rede de microblog até as 6h desta manhã. “Voto às 11 horas. Se alguém está na […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 11h53

None

O candidato José Serra (PSDB) deve votar por volta das 11h deste domingo (31) em São Paulo. Em um último esforço para conquistar voto, o tucano empregou parte da madrugada conversando com eleitores no Twitter.

Serra esteve postando mensagens na rede de microblog até as 6h desta manhã. “Voto às 11 horas. Se alguém está na praia, faça um sacrifício, venha votar, perca algumas horas do seu feriadão e ganhe um feliz ano novo!”, escreveu no Twitter.

O presidenciável tem mais de 550 mil seguidores na rede social. Ele brincou com seguidores, dando bom dia para a “Liga dos Indormíveis”, uma referência ao seu hábito de trabalhar durante a madrugada. Ele também ressaltou a importância do momento eleitoral para o futuro do país. “Hoje o Brasil decidirá os rumos que tomará na próxima década e além. Poucas eleições da nossa história foram tão decisivas como esta”, escreveu.

Jornal Midiamax