Geral

Eleições 2010: Zeca vota confiante no bom desempenho de Dilma em MS

“Não tenho bola de cristal, mas espero que a Dilma repita o bom desempenho que teve aqui no Estado”, disse o ex-governador Zeca do PT, ao votar na manhã deste domingo (31) no colégio Oswaldo Cruz em Campo Grande. Ele acredita que a vitória de José Serra no primeiro turno se deve ao fato de […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 13h50

None

“Não tenho bola de cristal, mas espero que a Dilma repita o bom desempenho que teve aqui no Estado”, disse o ex-governador Zeca do PT, ao votar na manhã deste domingo (31) no colégio Oswaldo Cruz em Campo Grande. Ele acredita que a vitória de José Serra no primeiro turno se deve ao fato de que Mato Grosso do Sul é um estado muito conservador.


Zeca do PT disse que não compareceu na carreata pró-Dilma Rousseff nas ruas de Campo Grande no sábado (30) pois estava pedindo votos à candidata petista em Dourados e Maracaju, ao lado de militantes e lideranças políticas como Dagoberto Nogueira (PDT) e Tatiana Ujacow (PV).


Futuro político


O ex-governador petista disse não pensar no destino político depois das eleições. “Não sou nenhum profissional da política, como muitos que estão aí na Assembleia com seis, sete mandatos”. Para Zeca, a votação obtida por ele em 3 de outubro mostra que sua candidatura ao Senado seria viável. “O primeiro desafio foi cumprido, pois o PT entrou forte com os aliados na campanha. Saímos de cabeça erguida”, declarou.


Zeca afirmou ainda que não almeja nenhum cargo federal em um eventual governo de Dilma Rousseff.

Jornal Midiamax