Geral

Eleições 2010: Zeca do PT e Gilda votam às 10 horas no Colégio Oswaldo Cruz

O ex-governador Zeca do PT e sua esposa Gilda Gomes dos Santos votam amanhã pela manhã Colégio Oswaldo Cruz, na Avenida Noroeste, em Campo Grande, às 10hs da manhã, neste segundo turno das eleições presidenciais. Conforme a assessoria, o casal está confiante na vitória de Dilma Rousseff. Segundo Zeca, o PT saiu de cabeça erguida […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 19h20

None

O ex-governador Zeca do PT e sua esposa Gilda Gomes dos Santos votam amanhã pela manhã Colégio Oswaldo Cruz, na Avenida Noroeste, em Campo Grande, às 10hs da manhã, neste segundo turno das eleições presidenciais. Conforme a assessoria, o casal está confiante na vitória de Dilma Rousseff.

Segundo Zeca, o PT saiu de cabeça erguida destas eleições tanto no primeiro como
no segundo turno. “Neste segundo turno fizemos uma grande campanha, para ganhar. Estou absolutamente convencido de que vamos vencer e a companheira Dilma será a presidenta do Brasil”, afirma.


Já para Gilda do PT a campanha de Dilma cresceu no segundo turno em MS. “A militância do PT e dos partidos aliados foram para as ruas em diversas atividades no Estado todo lutar pela eleição da companheira Dilma, tenho certeza que os brasileiros e brasileiras vão escolher seguir mudando com respeito e dignidade”, ressalta.


Zeca e Gilda aguardam o resultado das urnas em sua casa, em companhia da família e de companheiros políticos.

Jornal Midiamax