Geral

Eleições 2010: Último debate marcado por propostas, e poucas alfinetadas

Ao contrário dos anteriores, o último debate entre os candidatos à presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) foi marcado pela apresentação de propostas para a população. Com poucas trocas de farpas (nenhuma acusação direta entre os candidatos), e respondendo perguntas de indecisos, Dilma e Serra focaram em tentar convencer que possuem as melhores […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 02h00

None

Ao contrário dos anteriores, o último debate entre os candidatos à presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) foi marcado pela apresentação de propostas para a população.


Com poucas trocas de farpas (nenhuma acusação direta entre os candidatos), e respondendo perguntas de indecisos, Dilma e Serra focaram em tentar convencer que possuem as melhores propostas para o Brasil.


O perfil dos candidatos nesta noite foi basicamente o mesmo. Serra ainda tentou alfinetar Dilma no início do debate, mas parece que foi orientado a evitar os pequenos ataques. O tucano desceu todos os intervalos para falar com assessores.


A petista detalhou mais suas propostas, enquanto Serra diversas vezes lembrou seu currículo político.


Em vários momentos os candidatos tiveram que ser interrompidos pelo mediador, e algumas vezes mostraram decepção com o fato. Vale lembrar que, por lei eleitoral, o debate tem que ser encerrado antes das 23h (horário de MS).


O evento foi promovido pela Rede Globo, com mediação do jornalista William Bonner.


Confira o acompanhamento do debate nas Notícias Relacionadas (abaixo):

Jornal Midiamax