Geral

ELEIÇÕES 2010: Sobra políticas de assistência, debate tem ataques mais diretos e gafe da produção

Na pergunta, medidas de assistência são questionadas. Serra Fafá de incentivos para que o jovem possa estudar e se profissionalizar. Medidas, que segundo ele, auxiliariam na busca de emprego.Serra fala que bolsa família deve ser entrosada com equipes de saúde da família. Novamente o tucano parte para seu foco principal: saúde. Dilma ataca: “quem cuida […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 01h37

None

Na pergunta, medidas de assistência são questionadas. Serra Fafá de incentivos para que o jovem possa estudar e se profissionalizar. Medidas, que segundo ele, auxiliariam na busca de emprego.
Serra fala que bolsa família deve ser entrosada com equipes de saúde da família. Novamente o tucano parte para seu foco principal: saúde.


Dilma ataca: “quem cuida de pobre em São Paulo é o governo Federal”. Esta é alfinetada mais direta até o momento no debate. A petista usa o atual governo, e afirma que o social é e continuará sendo o foco de seu trabalho.


Dilma ainda se defende: “o bolsa família não está sozinho, está articulado com outros programas, como o de compras de alimentos”.


Neste momento o relógio tem um pequeno defeito, que atrapalha a fala da candidata. Bonner se desculpa, e Dilma diz “que complicou”, mas ri do acontecido.


Serra fala de “fantasia” e volta a falar sobre segurança pública, focando novamente o combate ao trafico de drogas. Serra defende a alternativa falando que o tema também é social.

Jornal Midiamax