Geral

ELEIÇÕES 2010: Serra encerra debate falando de “valores dos candidatos”

Na fala de encerramento da noite, José Serra parabeniza os organizadores do debate e sua adversária. Serra se diz orgulhoso pela candidatura, relembrando seu passado familiar e na escola pública. Serra fala de valores, como liberdade, solidariedade e justiça, e afirma que devemos ver os “valores dos candidatos”. Serra se diz um “servidor público”. O […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 01h14

None

Na fala de encerramento da noite, José Serra parabeniza os organizadores do debate e sua adversária. Serra se diz orgulhoso pela candidatura, relembrando seu passado familiar e na escola pública.


Serra fala de valores, como liberdade, solidariedade e justiça, e afirma que devemos ver os “valores dos candidatos”. Serra se diz um “servidor público”.


O tucano diz querer um governo de união nacional, de somar as regiões. Serra termina seu discurso falando que já está na hora do Brasil ser um gigante, com avanços em todas as áreas, e propõe um “pacto nacional da educação”. Por fim, Serra pede o voto do telespectador e que quem vota nele peça votos.

Jornal Midiamax