Geral

ELEIÇÕES 2010: Serra e Dilma debatem saúde

Serra pergunta a Dilma por que houve recuo na saúde. Dilma fala primeiro sobre transporte e estrada, e diz que o governo tucano tinha um programa de tapa-buracos que não resolvia. No que se refere a segurança, Dilma disse que vai livrar SP do PCC. Segundo ela, o PCC dominou o tráfico a partir das […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 00h39

None

Serra pergunta a Dilma por que houve recuo na saúde. Dilma fala primeiro sobre transporte e estrada, e diz que o governo tucano tinha um programa de tapa-buracos que não resolvia. No que se refere a segurança, Dilma disse que vai livrar SP do PCC. Segundo ela, o PCC dominou o tráfico a partir das prisões. Sobre saúde, afirmou que não vai deixar pessoas na fila para consultas especializadas.


Serra diz que a campanha petista usa a ideias que ele usou em São Paulo. E pergunta porque o governo não investe mais e dá maior atenção à saúde. Dilma afirma que o governo tucano entregou a saúde em “petição de miséria”. Dilma ainda ataca e afirma que Serra sequer quis manter o custeio do SAMU no governo de São Paulo.

Jornal Midiamax