Geral

ELEIÇÕES 2010: Presidenciáveis são questionados sobre temas polêmicos por jornalistas

Neste 3º Bloco, os candidatos são perguntados por jornalistas da RedeTV e Folha de São Paulo. Serra é questionado sobre o caso Paulo “Preto” Souza, parceiro do tucano e acusado de envolvimento em crimes financeiros. Serra também é perguntado sobre se tem conhecimento de que a filha de Paulo, nomeada em São Paulo. Serra se […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 00h34

None

Neste 3º Bloco, os candidatos são perguntados por jornalistas da RedeTV e Folha de São Paulo. Serra é questionado sobre o caso Paulo “Preto” Souza, parceiro do tucano e acusado de envolvimento em crimes financeiros. Serra também é perguntado sobre se tem conhecimento de que a filha de Paulo, nomeada em São Paulo.


Serra se justifica, dizendo que foi mal entendido no caso em que negou conhecer Paulo Preto, afirmando que o conhecia como Paulo Souza, e não “Preto”. Serra estoura o tempo e não fala da filha de Paulo.


Já Dilma é perguntada sobre o caso Erenice Guerra, e se teria capacidade de escolher corretamente um ministério inteiro. Dilma se diz indignada, e ser contra a contratação de parentes ou amigos, e também contra o tráfico de influências.


Dilma se defende falando que a Polícia Federal investiga o caso, e que o governo “apura o que acontece”.  Ainda acusa Serra de não querer investigar casos como o de Paulo Preto.

Jornal Midiamax