Geral

ELEIÇÕES 2010: No fim do 2º bloco candidatos trocam acusações

Dilma pergunta a Serra sobre estatizações, afirmando que o atual governo abre espaço para investimentos nas empresas. Como é voga neste debate, Serra inicia sua fala respondendo a pergunta anterior, sobre as drogas, e ataca Dilma, afirmando que “a questão da droga foi deixada de lado”. Serra parte para a ofensiva e fala que Dilma […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 00h20

None

Dilma pergunta a Serra sobre estatizações, afirmando que o atual governo abre espaço para investimentos nas empresas. Como é voga neste debate, Serra inicia sua fala respondendo a pergunta anterior, sobre as drogas, e ataca Dilma, afirmando que “a questão da droga foi deixada de lado”.


Serra parte para a ofensiva e fala que Dilma também privatiza, só usando outros nomes. Dilma rebate que tirou várias empresas da lista de privatização, e pergunta se Serra não as colocará de novo nesta fila. Dilma ainda usa a “cracolândia” como exemplo da atenção que Serra dá às drogas.


Serra afirma que Dilma “vê o mundo pelas lentes do PT, onde tudo está maravilhoso”. O candidato ainda ataca afirmando que o atual governo tira dinheiro do combate às drogas, e não investe o mínimo necessário.

Jornal Midiamax